slide

PRÉ SHAMPOO PANTENE ANTIRRESÍDUOS


Oi pessoal, tudo bom?

Não é surpresa que as marcas de produtos para cabelo vivem lançando novidades. O mais recente lançamento da Pantene é um shampoo anti resíduos.
A Pantene está entre as marcas que mais ajudam os consumidores. No geral, os produtos são bons e o preço não é um absurdo. Inclusive pelo design das embalagens me faz lembrar marcas mais caras.
O Shampoo anti resíduos foi uma grata surpresa, pois é difícil encontrar esse tipo de produto com preço acessível. Além da comodidade de encontrar Pantene em todas as farmácias e supermercados, até pelo apelo popular.
O diferencial de um shampoo anti resíduos é que ele garante limpeza mais profunda. Ótimo para quem tem cabelo oleoso.


O shampoo funciona como um pré shampoo. Você pode usar antes do seu shampoo de uso regular, ou como um shampoo de limpeza profunda usado antes de fazer uma hidratação no cabelo.
O uso de um shampoo anti resíduos garante mais saúde para os seus fios!

SOBRE O SHAMPOO:

Sobre o shampoo Pantene, achei incrível o resultado. Logo no primeiro uso já senti a diferença, dá para limpar direitinho os cabelos e controlar a oleosidade.
Tenho usado uma vez por semana, pois acho o ideal. (todas as quartas)
Dois pontos muito positivos para mim: ele não resseca os fios e tem um cheirinho muito bom e suave.
Muitos shampoos com esse propósito agridem os fios, fiquei com receio, mas a Pantene cumpriu bem o papel.
Está recomendadíssimo!
Mas por enquanto, se alguém experimentar o shampoo, me conte lá no meu twitter! (@estilofaciil)
O preço varia de R$ 8,00 a R$ 17,00 (reais).

Então é isso, espero muito que vocês tenham gostado! Não deixem de me acompanhar nas redes sociais:

Canal no Youtube: Youtube.com/riicksilva14
Fã Page: facebook.com/estilofaciil
Instagram e Twitter: @estilofaciil
Snapchat: jhgato123
Email: estilofaciil@hotmail.com

E escreva ai embaixo pra mim o que acharam? 
 
Beijos & até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2014/2015 - EstiloFáciil.com - Todos os direitos reservados.